terça-feira, 17 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Morre rapaz baleado em bar. Mulher fica ferida

29/09/2011 16:45:14

Caio César da Silva Pereira, de 20 anos, morreu no Hospital São João Batista, onde estava internado em consequência dos tiros que levou na madrugada deste domingo no Bar do Itamar, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda. Jéssica Novais Pereira, de 26 anos, foi ferida e está internada em observação, no mesmo hospital.

O autor dos disparos chegou de moto pilotada por um comparsa. Ele fugiu logo após atirar no casal, que foi atendido, inicialmente, no Cais do Aterrado. Houve pânico no bar. A Polícia Militar conversou com Jéssica no hospital, mas ela não conseguiu identificar os criminosos. Caio morava na Rua Arraial do Cabo, na Siderlândia.

Este foi o segundo homicídio no fim de semana em Volta Redonda. Na madrugada do sábado, o mecânico Felipe Romaniello Porto, o "Mau mau", de 23 anos, foi assassinado num posto de gasolina da Avenida Sávio Gama, no Retiro. O assassino, segundo testemunhas, é um homem branco, que chegou ao estabelecimento de bermudas e sem camisa e que atirou na vítima.

Felipe morreu na hora. A polícia investiga se o assassinato deste domingo tem relação com a morte de Felipe, já que este morou na Rua Cabo Frio, na Siderlândia. Ele teria parado no posto para abastecer o carro, momento em que foi atacado pelo assassino.  

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:01 Polícia