quinta-feira, 09 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Mil ingressos serão distribuidos à metalúrgicos para o jogo do Voltaço

29/09/2011 16:45:12

O Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense adquiriu mil ingressos para a partida entre Voltaço e Formosa, no domingo, pela fase de grupos da série D do Campeonato Brasileiro. Sabendo da importância de apoio para a decisiva partida, que poderá colocar o time da cidade do aço em situação confortável para se classificar para as fases finais da competição, o presidente do sindicato, Renato Soares, falou sobre a ação.

"Estes mil ingressos serão distribuidos entre os sindicalizados e associados para torcerem e darem apoio para mais uma importante vitória do Voltaço" disse Renato, que no início do ano ajudou o clube a adquirir um ônibus personalizado para a locomoção do time, junto à Volkswagen/MAN.

O Voltaço, vice líder do grupo A6, enfrenta o Formosa, no Estádio Raulino de Oliveira às 16 horas, no jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão série D, podendo abrir até quatro pontos do terceiro colocado, o Audax Rio, que irá até Minas Gerais no mesmo horário, enfrentar o líder Villa Nova. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:53 Cidades

close