Polícia
Menino vítima de acidente na Lúcio Meira é sepultado em VR
09/01/2013 07:35:16Foi sepultado às 10 horas, no cemitério Portal da Saudade, o menino Luiz Carlos da Silva Pimentel, de 10 anos, uma das três vítimas fatais da colisão ocorrida na manhã da terça-feira no km 208 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Vassouras. Os corpos das outras vítimas, Júlio de Souza Portes, de 61 anos, tio do menino, e Simone Gomes Camargo, prima de Luiz Carlos, serão sepultados em Santa Margarida (MG), para onde eles estavam viajando.
Luiz Carlos e a irmã Jaqueline da Silva Pimentel, de 16 anos, estavam seguindo para passar férias com o pai Sidênio, na cidade mineira. A mãe Ioná e o padrasto dos irmãos, o cinegrafista Feres Nazareth, moram no Retiro, em Volta Redonda.
Jaqueline foi transferida do Hospital Universitário de Vassouras para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Ela está lúcida, segundo parentes. A avó materna dela, Maria das Graças Portes Pimentel, de 74 anos, passou por duas cirurgias, informaram também os parentes, que aguardam sua transferência para o São João Batista.