Esporte
Marcelinho Paraíba é detido após acusação de estupro durante festa
30/11/2011 10:11:57O jogador do Sport, Marcelinho Paraíba, que também tem passagem pelo Flamengo, foi detido com mais dois amigos nesta quarta-feira, em Campina Grande, após ser acusado de estupro durante evento realizado em uma festa realizada no sítio do atleta, localizado no bairro Nova Brasília. Conforme Boletim de Ocorrência, uma mulher acusa Marcelinho de tê-la estuprado, alegando ferimentos no lábio.
A mulher, Marcelinho Paraíba e outras pessoas presentes na festa serão ouvidos nesta manhã pelo delegado em Campina Grande. A suposta vítima será submetida a exame de corpo de delito.
O evento no sítio em Campina Grande ocorreu durante a madrugada, reunindo cerca de 30 participantes. A festa terminou após a chegada da Polícia Militar. Em depoimento à polícia, a suposta vítima informa que os participantes haviam ingerido bebida alcoólica.
Fonte: UOL