quinta-feira, 11 dezembro 2025
Whatsapp | (24)99901-1961

Cidades

Greve para IFRJ em Volta Redonda

29/09/2011 16:45:01

Profissionais do IFRJ (Instituto Federal do Rio de Janeiro) em Volta Redonda, estão em greve desde o dia passado. A escola técnica federal fica no bairro Jardim Paraíba, próximo ao Estádio Raulino de Oliveira. A decisão de parar foi tomada na semana passada, em assembleia que reuniu professores e pessoal da área administrativa.

Eles reivindicam realização imediata de concurso público, descongelamento de salários, reajuste de 14,77% e fim das terceirizações. Os funcionários criticam também a situação precária nas instituições de ensino federais.

A greve que atinge o IFRJ em Volta Redonda está acontecendo em várias outras unidades do país, inauguradas durante o governo do ex-presidente Lula. Em Volta Redonda, o Instituto Federal tem cursos técnicos de metrologia, automação, licenciatura em matemática e licenciatura em física.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:48 Polícia