quarta-feira, 19 janeiro 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

GM realiza Ouvidoria Itinerante no Mariana Torres

29/09/2011 16:45:08

A Guarda Municipal de Volta Redonda estará amanhã, das 9 às 17 horas, atendendo com a sua Ouvidoria Itinerante, que funciona no trailer da corporação, na Rua G, em frente ao nº 7, no Mariana Torres, próximo ao Cras do bairro. 

A Ouvidoria aproxima o cidadão do serviço público, através de reclamação, informação, sugestão, denúncia ou elogio, da forma mais democrática possível. A Ouvidoria Itinerante está percorrendo os bairros mais afastados do Centro da cidade.

De acordo com a ouvidora Vera Cuiabano, “as respostas das manifestações feitas na Ouvidoria são imediatas, apenas demorando um pouco mais quando depende do parecer de outros setores da prefeitura”, explicou acrescentando que o trabalho é um sucesso. 

- Queremos facilitar o cotidiano das pessoas que não têm tempo para se deslocar até a sede da GMVR, na Ilha São João; que não têm acesso fácil à internet ou ainda que não gostem de falar por telefone. Neste caso, que procurem saber qual é o próximo local de atendimento da Ouvidoria Itinerante para fazer a sua manifestação, afirmou Vera Cuiabano.

 

  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:58 Polícia