sábado, 19 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Flu e Voltaço criam expectativa de jogaço no Raulino

28/01/2012 11:05:16

O Fluminense jogará contra o Volta Redonda, neste sábado,  às 19h30min, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. O jogo promete. Os dois times vêm de vitória na estreia na Taça Guanabara. A diferença é que o Flu, na primeira rodada, derrotou o Friburguense com um time reserva, por 3 a 0, e hoje jogará com seus titulares. Já o Voltaço venceu de 2 a 1 o Bangu, fora de casa. A única preocupação em relação ao jogo é quanto ao gramado do estádio, que foi trocado recentemente. O tempo chuvoso virou uma preocupação a mais neste aspecto.

O desafio do time titular tricolor será de mostrar o mesmo empenho dos reservas para vencer hoje. O zagueiro Anderson chegou a afirmar que o estadual dá mais ansiedade que a própria Taça Libertadores. “A nossa união vai refletir dentro de campo e não queremos sofrer gols. Meu trabalho é sugar tudo o que o técnico Abel tem a oferecer. Se meu pai for à minha estreia, a camisa será dele”, antecipou o jogador.

Já no Voltaço, todos sabem que vencer o Fluminense esta noite dará ao time mais confiança e respeito por parte dos demais adversários. Glauber terá uma função mais determinante na partida de hoje, já que está orientado não só a municiar o ataque como também auxiliar mais na marcação.

 Os times: Fluminense - Diego Cavalieri, Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Abel Braga

 Volta Redonda - Douglas; Marquinhos, Róbson (Lima), Naldo, Tiago Costa; Rodrigo Thiesen, Juninho, Rafael Granja, Glauber; Vinícius e Jhonnattann. Técnico: Ricardo Drubsky

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:42 Cidades