sexta-feira, 10 abril 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Esporte

Flu enfrenta Boavista em VR antes da estreia na Libertadores

01/02/2012 11:15:37

Depois de vencer o Volta Redonda por 3 a 0, no sábado, o Fluminense retorna à Cidade do Aço para enfrentar o Boavista, pela Taça Guanabara. O jogo será às 22 horas no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. A partida antecede o primeiro confronto que o tricolor das Laranjeiras terá pela Taça Libertadores, na próxima terça-feira, e será mais uma oportunidade para o técnico Abel Braga testar seu elenco.

Já o Boavista não poderá contar como zagueiro Luiz Alberto, que jogou a Libertadores de 2008 pelo Fluminense, quando foi vice-campeão. O jogador se recupera de uma pancada na coxa esquerda e foi vetado. No entanto, outro jogador pode reencontrar seu ex-time. Trata-se do atacante Lenny, revelado como uma das grandes promessas da base do clube, mas que depois enfrentou sériase lesões na carreira.

FLUMINENSE X BOAVISTA

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Transmissão na TV: Premiere FC

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wagner; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Abel Braga

Boavista Thiago, Sheslon, Bruno Costa, Luiz Alberto e Ernani; Júlio Cesar, Leandro Teixeira, Tony e Fabiano Gadelha; André Luis e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:41 Estado