sábado, 27 novembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Fla deve usar força máxima em VR pela Copa do Brasil

29/09/2011 16:48:36

Depois de empatar em 2 a 2 com o Botafogo, no domingo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Gávea, com a cabeça no confronto desta quarta, contra o Fortaleza, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Os jogadores que iniciaram o clássico como titulares fizeram apenas exercícios de musculação na academia do clube. A única exceção foi o zagueiro Ronaldo Angelim, que participou de uma atividade técnica no campo. Sob o comando do auxiliar Andrade, os jogadores foram divididos em duas equipes, que se enfrentavam em um campo reduzido.

O volante Airton, que ficou de fora da primeira partida da decisão do estadual, melhorou bastante das dores no tornozelo direito e tem boas chances de fazer parte da delegação rubro-negra que viaja para Volta Redonda nesta terça. O jogador fez um trabalho especifico com os preparadores físicos.

O técnico Cuca deverá manter o time titular para a partida, mas, segundo ele, a definição só ocorrerá após o treinamento desta terça-feira. "A Copa do Brasil é uma competição importante e a cidade de Volta Redonda é aqui do lado. Eles jogarem é bom que não fica aquela ansiedade durante a semana. De qualquer forma, posso perder algum jogador durante um treino, pois semana de decisão é treinamento forte", analisou o treinador.

 

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:03 Polícia

close