segunda-feira, 15 junho 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Felipe Melo leva na brincadeira eleição de rádio italiana

29/09/2011 16:51:29

O volante brasileiro Felipe Melo, da Juventus e da Seleção Brasileira, levou na brincadeira a eleição promovida por uma pequena rádio italiana, que o apontou como pior estrangeiro do Italiano.

“Se fosse verdade, ficaria preocupado. Essa eleição não tem a menor repercussão aqui na Itália, pois é feita por uma rádio que nem sequer transmite futebol e faz humor. Já deram esse prêmio até mesmo para jogadores que no mesmo ano disputavam o título de melhor do mundo. Além de tudo, os radialistas são de Florença, e o torcedor da Fiorentina ficou muito chateado com minha saída para o rival”, comentou Felipe Melo.

O jogador lamentou tomar conhecimento da brincadeira pela imprensa brasileira.

“Ah, sinceramente lamento a imprensa brasileira, que deveria apoiar, levar uma brincadeira dessas adiante, como se realmente as pessoas levassem isso a sério por aqui. Isso me chateou mais que a própria brincadeira. Esse foi meu ano na carreira. Fiz 15 jogos pela Seleção Brasileira, titular em todos, e empatei apenas um, vencendo todos os outros. Fui eleito pela Federação Italiana o melhor da rodada em duas oportunidades. Dar destaque a isso é menosprezar a própria Seleção Brasileira e às vezes parece que ela é mais respeitada pela imprensa estrangeira”, desabafou Melo, que foi escolhido este ano pela revista inglesa Four Four Two entre os 65 melhores jogadores de futebol do mundo.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:50 Nacional