quinta-feira, 07 julho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Corpo de advogadas de BM são enterradas. Médico de VR está em estado grave

29/09/2011 16:45:29

Atualizada às 17h40min - O acidente ocorrido ontem à noite no km 288 da Via Dutra, na altura do distrito de Floriano, em Barra Mansa, causou a morte de duas advogadas moradoras da cidade. As vítimas são Ana Carolina Ottoni Muller Santos, de 33 anos, e Patrícia Calderaro Nogueira Leite, de 31 anos.

As duas retornavam de Resende, onde haviam participado de uma audiência. O carro delas, um Fiat Uno, foi atingido em cheio pela caminhonete S-10 dirigida por Osvaldo Alves Costa, de 61 anos, que também morreu na hora.

O acidente envolveu mais três veículos. Uma pessoa ficou ferida. Trata-se do médico Adalto de Souza Lima, de 30 anos, que é de Volta Redonda. Ele está internado em estado gravíssimo na Casa de Saúde Santa Maria, em Barra Mansa.

Os corpos das duas advogadas foram enterrados em Volta Redonda. O de Ana Carolina no Portal da Saudade. Já o corpo de Patrícia foi velado na Loja Maçônica do bairro 60, também em Volta Redonda, e sepultado no Cemitério Municipal de Barra Mansa. O corpo de Osvaldo permanece no Instituto Médico Legal, também em Volta Redonda.

Em outro acidente, 3 feridos

Outro acidente ocorreu no trecho da Dutra que passa por Barra Mansa. O acidente foi às 5 horas de hoje, envolvendo um caminhão e uma van. Os dois feridos são do Piauí e estavam na van: Elpídio Alencar, Alex Dias dos Santos e Gustavo Vinícius de Souza estão internados na Santa Casa de Barra Mansa. Segundo o hospital, os três não tiveram ferimentos graves e se encontram em observação.

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:21 Lazer