terça-feira, 17 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Condenado em liberdade condicional é preso de novo por estupro

29/09/2011 16:44:56

Policiais da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Volta Redonda prenderam nesta quarta-feira, no bairro Santa Cruz, Antônio Carlos Rodrigues, o ‘Tonho”, de 48 anos. Ele é suspeito de ter estuprado, na noite de sábado, uma menor de 16 anos, no bairro São Luiz. Tonho estava solto desde maio, em liberdade condicional, pois foi preso no final de 2009, acusado do mesmo tipo de crime contra uma menina de 13 anos.  

Segundo o inspetor Flávio Cantanheira, a Deam chegou ao suspeito através das informações da vítima, que fez a descrição do estuprador, reconhecido no álbum de fotografias e também pessoalmente, na segunda-feira, depois de passar por atendimento médico e psicológico. Tonho teve mandado de prisão preventiva de 30 dias expedido pela Justiça.

“Durante toda a terça-feira procuramos por ele em diversos bairros, a partir das informações que foram levantadas, e hoje conseguimos localizá-lo em Santa Cruz, na rua. Ele é um andarilho, não tem residência fixa, vive de coleta de lixo e é alcoólatra”, afirmou o inspetor.

A delegada Gisele do Espírito Santo informou que Tonho conseguiu da Justiça o direito de recorrer em liberdade da acusação anterior de estupro. “Ele pode ser condenado agora de seis a dez anos de prisão”, disse a policial, ressaltando que a pena poderá ser agravada porque o acusado ainda roubou o celular da vítima.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:01 Polícia