quinta-feira, 09 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Capitania dos Portos tenta identificar lancha que matou rapaz de BM

29/09/2011 16:48:31

A Capitania dos Portos de Angra dos Ries procura os suspeitos de atropelar e matar o aspirante da Aeronáutica Philipe Barros de Carvalho, de 27 anos, no litoral Sul Fluminense. Até o momento, a Capitania ainda não identificou a lancha.

As investigações já começaram, mas até agora nenhuma informação foi divulgada pela Marinha. Na Polícia Civil, o caso está sendo apurado eplo delegado Wagner Seixas, da DP de Angra dos Reis.

De acordo com informações da Marinha, Philipe praticava mergulho na Baía da Ribeira, próximo à ilha Pingo Dágua, quando foi atingindo pela hélice de uma lancha de grande porte.

Philipe morava em Barra Mansa e, em 5 de julho de 2003, envolveu-se no episódio com um grupo de outros rapazes de Barra Mansa que atirou do Viaduto Sávio Gama, no Centro de Volta Redonda, o construtor civil Mauro César da Silva. No gripo, estava o irmão de Philipe, Henrique Barros de Carvalho. O caso teve repercussão internacional, pois as imagens da agressão, filmadas pelas câmeras de segurança instalada no viaduto, foram divulgadas por emissoras de TV de vários países. O construtor sobreviveu.

Philipe é o segundo do grupo de jovens envolvido no episódio a ser  vítima de um acidente. Há dois anos, Rafael Alves Monteiro de Barros Júnior morreu num acidente na RJ-155, que liga Barra Mansa-Angra dos Reis. Ele perdeu a direção da caminhonete que dirigia e morreu quando o carro, desgovernado, se chocou contra uma árvore..

O corpo de Philipe foi encontrado por volta das 16 horas do domingo por seu pai, o empresário Luiz Alexandre Coutinho de Carvalho. O enterro dele acontece dentro de instantes, em Barra Mansa.

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:53 Cidades

close