Polícia
Assassinato provoca protesto de taxistas em Barra do Piraí
08/05/2013 18:51:42O assassinato do taxista Rotman Cordeiro da Silva, de 79 anos, resultou num protesto da categoria nesta quarta-feira, em Barra do Piraí. O corpo do motorista foi encontrado de madrugada. À trade, pelo menos 20 motoristas saíram em carreata do Centro até a delegacia de polícia para cobrar a identificação e prisão do autor.
Eles foram ouvidos pelo delegado José Mário Omena, na porta da delegacia, sendo informados que a polícia já tem um suspeito do crime, mas ainda faltam elementos para imputação da responsabilidade.
O policial pediu a ajuda da população com informações que ajudem a elucidar o homicídio. “Nós fazemos a nossa parte com todo carinho e dedicação, mas sem a colaboração da sociedade fica difícil prender. Se os taxistas tivessem fornecido maiores informações, a uma hora dessas o cara poderia estar preso. Como faltaram elementos suficientes para isso, apenas conseguimos fazer diligências com ele”, disse Omena, se referindo ao suspeito. Ele garantiu que toda a equipe está empenhada na investigação do caso e de suspeitos.
“Queremos justiça e proteção, isso não pode ficar assim”, disse um dos taxistas, que preferiu não se identificar.