quinta-feira, 09 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Arraiá da Cidadania será aberto hoje em Volta Redonda

29/09/2011 16:44:41

O segundo Arraiá da Cidadania, promovido pela prefeitura de Volta Redonda, será aberto hoje, às 18 horas, na Praça Brasil. Todos os alimentos e bebidas da festa serão vendidos a R$ 1,00 e a renda será revertida para as entidades assistenciais cadastradas na prefeitura. Não serão vendidas bebidas alcoólicas na festa. O quentão, será light, ou seja, sem álcool.

A previsão é de que serão produzidas 100 mil pizzas fritas e assados 80 mil salsichões. Os alimentos foram adquiridos pela prefeitura e doados às entidades assistenciais que participarão da festa, coordenada pelo diretor executivo do Saae,Paulo Cezar de Souza, e que tem a colaboração de diversas secretarias e autarquias municipais.

Haverá uma barraca somente para vender as pizzas fritas, a mais procurada pelo público no ano passado. Cada pessoa só poderá comprar duas pizzas fritas por vez, e vinte fritadeiras estarão a postos para agilizar o atendimento.

O horário de funcionamento da festa será o seguinte: hoje e amanhã, de 18 ás 14 horas. Sábado e domingo, de 15 às 24 horas.

A festa terá diversas atrações, uma cidade cenográfica, reproduzindo uma vila do interior, pescaria e touro mecânico, apresentação de quadrilhas, boi-bumbá, shows de forró pé de serra, sanfoneiros e conjuntos típicos regionais. A quadrilha do balé Gacemss também fará apresentações.

O evento terá ainda ambulâncias e resgate, e um sistema de sonorização para atender o público, principalmente no caso de crianças perdidas, e banheiros químicos no entorno da praça.  

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:53 Cidades

close