Política
Angra promove eleição para o Conselho Gestor de Telecentro
29/09/2011 16:52:29A prefeitura de Angra vai realizar uma eleição para a composição do Conselho Gestor do Telecentro Comunitário, um projeto em parceria com o governo federal que será inaugurado no Morro da Cruz.
Para que a eleição aconteça, a Secretaria de Educação convida um representante de cada entidade de classe do município a participar de uma reunião na próxima quarta-feira, às 14 horas, no Centro de Formação Continuada, situado na Escola, Municipal Prefeito Francisco Pereira da Rocha, 2920, Morro da Cruz, para a primeira convocação.
A secretaria informa ainda que as entidades de classe que não se fizerem representar perderão o direito a concorrer ao assento no Conselho Gestor do Telecentro