segunda-feira, 21 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

9 regiões de MG recebem vacinas para aplicação da 2ª dose

Pelo menos 370 mil mineiros ainda aguardam a dose de reforço

16/05/2021 08:24:25

O governo de Minas Gerais informou que nove regionais de saúde do estado já receberam vacinas contra a Covid-19 para aplicação de segunda dose em pessoas que estão com a imunização atrasada. Pelo menos 370 mil mineiros ainda aguardam a dose de reforço.

Na última sexta-feira (14), Minas recebeu a segunda remessa de imunizantes da CoronaVac, com 101.600 doses. Além disso, um lote de 422.750 doses da AstraZeneca já está à disposição dos mineiros.

A CoronaVac será destinada justamente a quem não tomou a segunda dose. Enquanto isso, a AstraZeneca vai ser utilizada para imunizar pessoas com comorbidades e idosos de 65 a 69 anos.

As regionais de Barbacena, Belo Horizonte, Diamantina, Divinópolis, Itabira, Juiz de Fora, Ponte Nova, São João DelRey e Sete Lagoas já receberam a nova remessa de imunizantes.

Nesta segunda-feira (17), o estado pretende distribuir o novo lote de vacinas para as regionais de Alfenas, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ituiutaba, Januária, Leopoldina, Manhuaçu, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pedra Azul, Pirapora, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:41 Cidades