quinta-feira, 16 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

3 são baleados em troca de tiros no Paraíso, em Barra Mansa

26/07/2021 13:51:35

Três homens foram baleados no fim da manhã desta segunda-feira (26) no bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa. Todos foram hospitalizados. Segundo as primeiras informações, eles trocaram tiros com policiais que estão no bairro desde o episódio, na noite de sábado, que resultou na morte de uma criança de 2 anos e na de um jovem de 21, que seria o alvo do criminoso.

O Samu confirmou atendimento a uma vítima de 29 anos, com ferimentos mais graves, levada ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Outra, que não teve a idade informada, foi para a Santa Casa de Barra Mansa.

O Corpo de Bombeiros socorreu a terceira vítima, também encaminhada para a Santa Casa. O quadro de saúde deles não havia sido informado no momento desta publicação.

Um suspeito foi preso. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda do mesmo calibre e 14 também calibre 38 e 9mm (duas deflagradas), 26 pedaços de maconha, 50 pinos de cocaína, um coldre, dois rádios de comunicação e três celulares.

O bairro Paraíso de Cima tem sido palco de confronto de facções criminosas rivais. Na noite do último sábado, Ycaro Miguel Sigilião dos Santos, de apenas 2 anos, morreu ao ser atingido por uma bala perdida na cabeça, disparada por um homem que foi até o local para matar um jovem, de 21 anos. Ele morreu na tarde de domingo (25) no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Atualizada às 16h03min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:58 Estado