quarta-feira, 10 junho 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Ônibus invade casa em Resende

12/08/2012 16:57:41

Um ônibus da Viação São Miguel invadiu o terreno de uma casa, na tarde deste domingo, no bairro Novo Surubi, em Resende. Ninguém ficou ferido. A casa fica no final de uma descida no bairro.

O ônibus era dirigido por Edson da Silva, de 59 anos. Apesar do susto, o morador da casa Olegário Francisco dos Santos Filhos, de 61 anos, também nada sofreu.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:29 Cidades