domingo, 21 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR: Presos mais 2 suspeitos de envolvimento na morte de idosa no Retiro

18/04/2018 17:33:15

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda, coordenados pela delegada titular Mônica Areal, prenderam no início da tarde desta quarta-feira mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Marlene Matilde de Matos, de 63 anos. O crime foi no mês passado, no Retiro. Ambas as prisões aconteceram no mesmo bairro, por ordem judicial.

Pedro Paulo de Oliveira Miguel, de 27 anos, e Claudio Fonseca, de 42 anos, são acusados de homicídio qualificado. O primeiro foi preso na Rua Dr. Gomes Filho e, o segundo, num beco próximo. Desde o último dia 3 já se encontra preso outro suspeito, Renato Peixoto Pereira, o “Renatinho”, de 26 anos. Ele confessou o crime, segundo a polícia.

No dia da prisão de Renatinho, Pedro Paulo chegou a ser conduzido à delegacia. É que uma geladeira furtada da residência foi encontrada em sua loja. Na ocasião, também de acordo com a polícia, ele alegou não saber que se tratava de produto furtado, pelo qual teria pagado R$ 150.

Marlene foi encontrada gravemente ferida em sua residência, no dia 12 de março, morrendo na madrugada seguinte, no Hospital São João Batista. Ela estava sozinha em casa e foi encontrada por irmãos, que tinham ido à igreja.

Desde que a prisão de Pedro Paulo e Claudio foi decretada, a equipe da Deam estava à procura deles. Nesta quarta-feira, os policiais ficaram em observação até que Pedro Paulo apareceu. A partir da primeira prisão, eles souberam da localização de Claudio, que logo foi encontrado em uma das vielas próximas. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:28 Esporte