quinta-feira, 26 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

VR não irá mais fixar horário de abertura dos estabelecimentos comerciais

28/06/2020 17:12:15

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, informou neste domingo (28) que, após o comércio reabrir, na próxima segunda-feira (6), o governo não irá mais fixar horário para a abertura dos estabelecimentos comerciais.

"Uma boa notícia aos comerciantes", disse. O prefeito Samuca Silva manteve a decisão de suspender a flexibilização do comércio em Volta Redonda a partir desta segunda-feira (29). No sábado, metade da dívida do Governo do Estado do Rio de Janeiro (cerca de 10 milhões) com a Organização Social que administra o Hospital Regional já havia sido paga, porém, de acordo com o prefeito, a curva do vírus no município continua crescente e, até a tarde deste domingo (28), o município ainda não estava conseguindo transferir pacientes para a unidade médica.

"A decisão de suspender a flexibilização do comércio está mantida. Para os próximos sete dias, somente serviços essenciais poderão funcionar na cidade: supermercados, farmácias, postos de gasolina, entre outros. Não podemos perder a capacidade de atender pacientes. Hoje temos 37% dos leitos da rede ocupados e estaríamos com 85% dos leitos ocupados se os pacientes que estão no Regional viessem para cá", destacou o chefe do executivo.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Saúde