domingo, 25 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

VR: Beneficiados pelo Minha Casa Minha Vida assinam contrato

22/05/2019 19:51:12

A prefeitura de Volta Redonda realizou nesta quarta-feira a assinatura do contrato das 176 famílias que vão morar no Residencial Mato Dentro III, no bairro São Sebastião, do programa Minha Casa, Minha Vida. A assinatura aconteceu no Teatro Maestro Franklin de Carvalho Junior, no Colégio Getúlio Vargas, no Laranjal. Essa é a última etapa antes da entrega das chaves.

O secretário municipal de Ação Comunitária, Marcus Vinicius Convençal, disse que esse é mais um passo importante no governo e que está prestes a finalizar mais uma etapa. “Essa é a concretização do sonho da casa própria para todas essas famílias. Importante esse momento, pois o próximo passo será a entrega das chaves dos apartamentos e cada beneficiário vai poder desfrutar dessa conquista”, destacou Marcão.

As obras envolveram investimento de R$ 13,3 milhões através de recursos federais, com o governo municipal doando o terreno. Neste empreendimento estão sendo realocadas 35 famílias que residiam em área de risco e tiveram suas casas interditadas pela Defesa Civil com risco iminente de desabamento nos anos de 2017 e 2018. Jéssica Morais e Josimar Portela são um casal que foi realocado e que aguarda com expectativa a chegada da nova moradia.

 “Desde o início da interdição da nossa casa recebemos todo o apoio dos órgãos da prefeitura, tanto a Defesa Civil, como da Ação Comunitária. Cumprimos todas as etapas do projeto e agora estamos perto da realização de um sonho. Nossa vida só tende a melhorar”, afirmou Josimar.  (Foto: Gabriel Borges)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:41 Polícia