quinta-feira, 26 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço visita o Fluminense pela Taça Rio

27/06/2020 14:36:19

O Volta Redonda voltará a campo pelo Campeonato Carioca neste domingo, às 19 horas, no estádio Nilton Santos. Pela frente, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Fluminense, líder do grupo B. Para sair de campo com o resultado positivo, o comandante Luizinho Vieira destaca a importância da equipe repetir o padrão tático e o estilo de jogo que vinha fazendo antes da paralisação do Campeonato. 

- A equipe vinha trabalhando bem na parte tática antes da parada e a expectativa é que possamos manter o mesmo padrão de jogo que começamos a trabalhar lá em novembro, quando iniciamos o nosso trabalho. Um time organizado, bem posicionado, terá um desgaste menor em relação a parte física e acho que isso fará a diferença na partida – destacou Luizinho, que ainda analisou o adversário deste domingo. 

- O Fluminense tem uma equipe de muita qualidade, por isso é líder da competição. Sabemos que é um momento diferente, onde todo mundo ficou praticamente 90 dias parado e isso irá afetar todo mundo. Vamos procurar jogar o nosso jogo, brigar pela posse de bola e buscar impor o nosso ritmo para sair de campo com a vitória que nos mantém vivos na briga pela classificação – afirmou. 

O Voltaço está na terceira colocação do Grupo B com quatro pontos. São dois pontos a menos que o Madureira, que tem seis, e cinco a menos que o líder Fluminense. Na classificação geral do campeonato, o Esquadrão de Aço é o quarto colocado, com 16 pontos. (Foto: Voltaço)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Saúde