terça-feira, 24 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço tenta vitória para se aproximar do G4

Tricolor de Aço enfrenta o lanterna São Bento

22/11/2020 10:40:09

O Volta Redonda retorna a campo neste domingo pela Série C do Campeonato Brasileiro enfrentando o São Bento (SP) em busca de uma vitória que o aproxime do G4. Com 18 pontos, mesmo se vencer o Tricolor de Aço continuará fora dos quatro primeiros do grupo B, pois o Londrina, que enfrenta o São José (RS), em Porto Alegre, tem 24 pontos. A vitória também afasta o risco de rebaixamento no Brasileirão.

O São Bento ocupa a última colocação no grupo, com 13 pontos. O Voltaço vem de um empate (0 a 0) com o Criciúma e de uma importante vitória sobre o Ypiranga, fora de casa, por 3 a 2, depois de sofrer três derrotas consecutivas.

“A expectativa é de um jogo bem complicado e que irá definir as pretensões das equipes na competição. Será uma partida de muita ansiedade e quem errar o mínimo possível sairá com a vitória. Conversei com os atletas e definimos que o nosso foco principal é vencermos o São Bento e nos livrarmos de vez do rebaixamento”, avalia o treinador Neto Colucci. “O que vai acontecer depois, dependendo dos resultados, paramos para analisar mais para frente, mas, primeiro, sabemos da importância de fazermos um bom jogo neste domingo e conquistar esta importante vitória”, acrescenta. 

A partida começa às 15 horas, na Ilha do Governador, no Rio. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:07 Polícia