quarta-feira, 11 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço tenta hoje em MG terceira vitória seguida

Time enfrenta o Tombense

11/07/2019 09:46:19

Vindo de duas vitórias seguidas e a um ponto do G4, o Volta Redonda enfrenta o Tombense-MG nesta quinta-feira, às 20h, no Almeidão, na cidade de Tombos, em um jogo chave na briga pelo G4. Se vencer, o Esquadrão de Aço irá terminar a rodada, independentemente dos demais resultados, na zona de classificação para as quartas de final.

Por isso, o comandante Toninho Andrade destaca a importância de a equipe repetir o foco e a entrega das duas últimas partidas.

- Na Série C não temos partidas fáceis ou um time que se sobressaia muito sobre o outro. O que faz a diferença é a vontade de vencer. E mostramos isso nos dois últimos jogos, quando tivemos muita vontade e determinação para conquistar a vitória. Somos um time de operários e precisamos incorporar este espírito – afirmou o técnico.

Para ele, assim como o Boa Esporte evoluiu muito de um turno para o outro, o Tombense, com certeza, não será o mesmo time do primeiro turno. “É uma equipe forte, que sabe jogar dentro de casa, está de técnico novo, precisa da vitória e, com certeza, irá nos pressionar em busca dela. Precisamos jogar com inteligência e com muito foco, para não acontecerem erros e conseguirmos aproveitar as chances que surgirem”, completou.

O Volta Redonda ocupa a sexta colocação, com os mesmos 16 pontos do Ypiranga-RS, que leva a melhor no saldo de gol. O Paysandu-PA abre o G4 com 17 pontos,  mesma pontuação do Remo-PA, terceiro colocado. Em segundo lugar está o São José-RS, com 18 pontos, um a menos que o líder Juventude-RS. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:03 Especiais