quarta-feira, 23 janeiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço tenta classificação antecipada na Copinha

Equipe enfrenta Portuguesa-SP

06/01/2019 17:02:59

Após estrear com pé direito na 50º Copa São Paulo de Futebol Júnior, vencendo o Paraná por 1 a 0, o Volta Redonda enfrenta a Portuguesa-SP nesta segunda-feira, em busca da vitória que poderá garantir o Esquadrão de Aço na próxima fase da Copinha. A partida está marcada para as 21h30min, no estádio do Canindé.

Caso conquiste os três pontos e o Paraná vença o Santo André, na outra partida do grupo, o Voltaço chegará à última rodada com pelo menos o segundo lugar da chave assegurado.

Este cenário faz o técnico Neto Colucci redobrar a atenção do seu elenco. O comandante tricolor destaca que a Lusa tem uma grande equipe, é a atual líder do grupo, leva a melhor sobre o Voltaço no saldo de gols e jogará em casa, fatores que transformam o confronto em uma partida perigosa e que será decidida nos detalhes.

- Os atletas estão de parabéns pela entrega que tiveram contra o Paraná. Mesmo com um jogador a menos, não deixamos de jogar e fomos premiados com o gol e a vitória. Temos a consciência que ainda não conquistamos nada. Precisamos manter o nível de concentração lá em cima para buscarmos mais um resultado positivo e, quem sabe, a classificação antecipada – disse o treinador.

Ele avaliou também o adversário: “A Portuguesa tem uma equipe muito forte fisicamente e com muita qualidade quando tem a bola nos pés. Tenho certeza que será um jogo equilibrado, de muita qualidade técnica e que será decidido nos detalhes”. (Foto: Federação Paulista de Futebol)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:04 Polícia