sábado, 18 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço tem jogo de vida ou morte na Série C

Time recebe Luverdense e tenta fugir do rebaixamento

14/07/2018 09:55:35

O Volta Redonda faz neste sábado um jogo de vida ou morte na Série C do Campeonato Brasileiro. A partir das 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, enfrenta o Luverdense, do Mato Grosso. Com 13 pontos ganhos e na zona de rebaixamento, o time terá pela frente o o quinto colocado do grupo B, com 15 pontos. Por isso, o confronto  é considerado um “jogo de seis pontos”, uma vez que uma vitória poderá tirar a equipe da posição de degola, subindo para a quinta colocação.

Cenário que faz o comandante Moacir Júnior adotar o discurso de que o Voltaço precisa encarar a partida como uma decisão.

– Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Procuramos dar sequência naquilo que o time apresentou durante o Botafogo-SP, aprimorando alguns detalhes, principalmente nas bolas paradas defensivas e ofensivas, já que teremos uma decisão pela frente e não podemos errar. A equipe do Luverdense merece todo o nosso respeito, ganhou da gente lá por 4 a 1, mas vamos jogar em casa e não tenho dúvidas de que se conseguirmos repetir o espírito e o comprometimento tático do último jogo, vai ser muito difícil não conquistarmos a vitória, que irá nos tirar dessa zona de desconforto – destacou Moacir Júnior, que ainda falou sobre a situação da equipe na tabela.

– A realidade hoje do Volta Redonda é fugir do rebaixamento. Por isso, estamos encarando todos os jogos como se fossem uma decisão. Se conseguimos encaixar umas três vitórias seguidas, vamos ter um alívio maior e aí poderemos começar a olhar por um outro horizonte – completou.

A diretoria tricolor decidiu manter a promoção de ingresso: todo torcedor que for ao Raulino pagará meia-entrada: R$ 10 para a arquibancada e R$ 30 para a cadeira social. A venda de ingressos no Estádio começa a partir das 16 horas. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:11 Polícia