domingo, 20 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço recebe o Ypiranga-RS de olho na liderança da Série C

Partida será nesta 5ª feira, às 15h, no Luso Brasileiro

10/09/2020 09:50:14

Com 100% de aproveitamento como mandante nesta Série C, o Volta Redonda recebe o Ypiranga-RS nesta quinta-feira (10), às 15h, no Luso Brasileiro, em partida que pode recolocar o Esquadrão de Aço na liderança do grupo B.

No momento, o clube ocupa a segunda posição, com 11 pontos, um a menos que o Brusque (SC). O time gaúcho está em quarto, com 8 pontos. No último jogo, em casa, venceu o Tombense (MG) por 2 a 0.

Artilheiro do Voltaço na competição com quatro gols marcados, sendo três nos últimos dois jogos, o atacante Saulo Mineiro avalia o duelo diante da equipe gaúcha.

“Tivemos dois jogos difíceis fora de casa e conquistamos quatro pontos muito importantes. Iremos enfrentar agora o Ypiranga-RS, que tem muita qualidade e está vindo em uma boa sequência de quatro jogos sem derrota. Sabemos que também será um jogo de muita força física e pegado, características de times do Sul, e precisamos entrar focados para manter o nível de atuação das últimas partidas, aproveitando as chances criadas para matar o jogo e conquistar os três pontos que valem a liderança do grupo”, disse o jogador.

O jogo abre a sexta rodada da Série C. O líder da chave, no entanto, não entra em campo desta vez. Seu jogo contra o Londrina está marcado apenas para o dia 1º de outubro, em Brusque. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:54 Esporte