quinta-feira, 22 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço perde pênalti e fica no 0 a 0 com o Paysandu

Liderança do grupo ainda é do Tricolor de Aço

19/05/2019 19:52:06

O Volta Redonda perdeu na noite deste domingo a chance de folgar na liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no Estádio Raulino de Oliveira, o Tricolor de Aço ficou no 0 a 0 com o Paysandu, perdendo um pênalti no segundo tempo.

Com o resultado, o time soma oito pontos e continua na liderança da chave, empatado com o Juventude, mas na frente devido a critério de desempate. O próximo jogo do tricolor de aço será contra o Luverdense, fora de casa, no próximo domingo, às 17 horas. Já o Paysandu irá a Varginha, no Sul de Minas, enfrentar o Boa Esporte.

Quando a bola rolou, o Voltaço teve a primeira grande chance numa bola parada. Saulo Mineiro foi derrubado na entrada da área por Micael. Na cobrança, João Paulo chutou de forma certeira, mas o goleiro Mota, do Paysandu, fez uma grande defesa.

Apesar de ter mais posse de bola, o Volta Redonda teve dificuldades de encontrar espaços para finalização. Assim, a segunda boa chance veio aos 36, numa cobrança de escanteio. Naninho mandou na área, Heitor chegou na bola, mas, de novo, o goleiro Mota desviou.

O Paysandu ainda levou um susto aos 42, quando Gedeilson fez um cruzamento muito fechado, enganando o goleiro da equipe paraense. Por sorte, a bola foi para fora, mas passando perto do travessão.

PÊNALTI PERDIDO

Veio o segundo tempo e o Paysandu manteve a tática de não se abrir, enquanto o Voltaço corria em busca de espaços, mas errando muitos passes. Aos 11, Luiz Gustavo achou Saulo Mineiro que, da entrada da área, bateu forte, mas para fora. 

O Voltaço, a partir daí, aumentou a pressão, e veio aquele lance que o torcedor conta com a vantagem. Num lance infeliz, o zagueiro Micael escorreu e tocou com a mão na bola. Eram 27 minutos da etapa final.

O árbitro Luís Carlos Sobral (PE) marcou o pênalti. Na cobrança, João Paulo telegrafou, como se diz, e o goleiro Mota aproveitou para sair como nome do jogo, defendendo a batida ruim praticamente no meio do gol.

O lance foi uma ducha fria para o Voltaço e encheu de ânimo o Papão. Tanto que, aos 37, Pimentinha recebeu pela direita, se livrou de um marcador e chutou forte, mas a bola só passou perto do gol de Douglas Borges.  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:07 Cidades