sábado, 20 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço perde para Operário na Série C

15/04/2018 18:50:08

O Volta Redonda estreou com derrota fora de casa na Série C de 2018. O time perdeu de 1 a 0 para o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa. A arbitragem anulou dois gols marcados pelo Tricolor de Aço, que volta a campo no próximo sábado, contra o Cuiabá, às 16 horas, no Raulino de Oliveira.

O primeiro tempo da partida foi bastante truncado, com os dois times trocando muitos passes no meio de campo. A primeira boa oportunidade jogo só veio aos 18 minutos com bola cruzada na área do Voltaço, mas o zagueiro Marcelo tirou de cabeça. Quatro minutos depois, Jullian chutou de longe e exigiu boa defesa do goleiro Simão.

Aos 30 minutos, Schumacher ficou com a sobra dentro da área do Volta Redonda, mas foi travado na hora do chute. Aos 31, o Fantasma, como é conhecido o time paranaense, abriu o placar. Jean Carlo fez jogada individual pela direita e a bola chegou para Clayton. Ele bateu de esquerda e o goleiro espalmou nos pés de Gol Paraíba, que não desperdiçou o rebote e fez 1 a 0.

No fim da primeira etapa, Schumacher ainda teve boa chance de ampliar a vantagem em contra-ataque, mas dominou mal e perdeu a oportunidade na cara do gol.

O segundo tempo começou com o Volta Redonda pressionando mais, entretanto, sem conseguir boas chances. Só aos 15 minutos, Marcelo assustou o torcedor com um chute forte que acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 23 minutos, Erick entrou em campo no lugar de Índio e logo no primeiro lance quase fez o segundo do Operário, mas Douglas Borges fez uma boa defesa. Gil Paraíba também teve a chance de fazer o segundo, mas chutou fraco e perdeu uma ótima oportunidade. O camisa 7 do time local chegou a balançar as redes no fim da partida depois de driblar o goleiro, mas o árbitro marcou impedimento. Nos acréscimos, o Volta Redonda teve um gol anulado de Jhulliam nos acréscimos, gerando muita reclamação do Tricolor de Aço. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:58 Polícia