segunda-feira, 23 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço perde fora de casa e segue fora do G4

Tricolor de Aço está em 6º na classificação

25/10/2020 19:35:13

O Volta Redonda chegou, neste domingo (25), ao sétimo jogo sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O time foi derrotado por 1 a 0 pelo Tombense, no interior de Minas e caiu para a sexta posição no Grupo B, com apenas 14 pontos. Na próxima rodada, o Voltaço recebe o São José, do Rio Grande do Sul, no domingo (1), às 15h, no estádio Luso Brasileiro.

Com os resultados da rodada, o Brusque, de Santa Catarina, segue líder disparado, com 27 pontos, seguido pelo Ypiranga, com 21. O Londrina aparece em terceiro com 20, agora tendo como quarto colocado exatamente o Tombense, com 16.

Com um primeiro tempo de poucas chances de gol, os donos da casa abriram o placar aos 24 minutos, com Daniel Cruz. Em desvantagem, o Tricolor de Aço saiu em busca do empate e assustou com Oliveira e Alef Manga, que pararam no goleiro Felipe.

No segundo tempo, o técnico Luizinho Vieira retornou com Robertinho no lugar de Wallisson. Com uma postura mais ofensiva, o Voltaço ameaçou logo aos 9 minutos. Luciano Naninho lançou Alef Manga, que invadiu a área e finalizou, mas o goleiro Felipe, mais uma vez, fez uma grande defesa.

A resposta dos donos da casa veio na bola parada. Denner cobrou falta da entrada da área e Douglas Borges foi no cantinho para também fazer uma defesa muito arrojada.

O Volta Redonda seguiu pressionando e, aos 37 minutos, um lance polêmico poderia mudar a história do jogo. Alef Manga ganhou na velocidade do defensor invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou falta, mas fora da área, gerando muita reclamação do Esquadrão de Aço.

Aos 44 minutos, o Voltaço ficou com um jogador a menos, após Luiz Paulo receber o segundo amarelo e ser expulso. Já nos acréscimos, o Volta Redonda buscou uma pressão, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Luan Leite (Gabriel Pereira), Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (Robertinho), Hiroshi (Luan Martins) e Luciano Naninho; Erick Flores e Alef Manga. Técnico: Luizinho Vieira.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:22 Cidades