sexta-feira, 22 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço perde em casa para o Bangu

Anderson Lessa fez o único gol do jogo

08/03/2019 19:26:08

O Volta Redonda decepcionou as 1,2 mil pessoas que foram ao Estádio Raulino de Oliveira, na tarde desta sexta-feira. Pela terceira rodada da Taça Rio, o time foi derrotado pelo Bangu por 1 a 0 e perdeu a chance de ficar mais próximo das semifinais. O time permaneceu com seis pontos, ainda na liderança da Chave A, mas poderá ser ultrapassado ainda nesta rodada. O time volta a jogar dia 16, sábado da próxima semana, contra o Flamengo, no Maracanã, às 19 horas.

A partida disputa no Raulino começou muito morna. Mas foi o Bangu que chegou primeiro com perigo, aos 25 minutos, quando Anderson Lessa recebeu na área, chutou forte e Douglas Borges fez grande defesa. Cinco minutos depois, Dieyson cobrou falta da direita, Anderson Lessa foi mais rápido que a zaga do Tricolor de Aço e mandou para o fundos das redes.

Dois minutos depois, Marcos Junior puxou contra-ataque e foi parado com falta dura de Daniel Felipe, que recebeu cartão vermelho, deixando o Voltaço com um a menos ainda no primeiro tempo.

Melhor para o Bangu, que poderia ter ampliado ainda na etapa inicial. Numa cobrança de falta, Felipe Adão acertou a trave.

Com o ataque do Voltaço inoperante, o Bangu jogou com mais cautela no segundo tempo, valendo-se da vantagem numérica. E se houve realmente chance de gol na etapa final, mais uma vez foi o Bangu que chegou com perigo. Anderson Lessa foi lançado em profundidade, mas Douglas conseguiu fazer o corte. Na sequência, Alex Chander cruzou e Rhainer, de carrinho, mandou para fora. Saiu barato para o Voltaço.  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:23 Polícia