segunda-feira, 15 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço larga em desvantagem na Copa Rio

07/08/2018 17:41:35

O Volta Redonda foi derrotado na sua estreia nas oitavas de final da Copa Rio. Jogando na tarde desta terça-feira contra o São Gonçalo, no Alzirão, o time perdeu de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados  por Chayene, William e Thiago Ryan para o time da casa, descontando Luã Lucio para o Tricolor de Aço, que atuou com o time reserva.

Os times voltam a se enfrentar no próximo dia 22, no Raulino de Oliveira. Antes, porém, o Volta Redonda define sua vida na Série C do Brasileiro, enfrentando no próximo sábado, às 17 horas, o Joinville, no Estádio Raulino de Oliveira.

O São Gonçalo abriu o placar aos 18 minutos de jogo, quando Chayene foi acionado e tocou bem na saída do goleiro Diego. O empate do Voltaço – que foi dirigido pelo auxiliar técnico Leite – aconteceu pouco depois.  Aos 21, Fernandinho invadiu a área e tocou para André. Ele chutou forte, o goleiro Luis Guilherme rebateu e Luã pegou a sobra.

No segundo tempo, o São Gonçalo construiu a vitória depois de perder um pênalti desperdiçado por Jhonatan na boa defesa de Diego. Porém, aos 29, o árbitro marcou outro pênalti, desta vez cobrado por William para fazer 2 a 1.

Aos 37, o time da casa fechou o placar com um belo gol de Thiago Ryan.

Lateral emprestado

A diretoria do Volta Redonda informou que o lateral-direito Luís Gustavo será emprestado, até o final do ano, ao Sampaio Corrêa. Suspenso da última rodada da Série C, o atleta recebeu uma proposta vantajosa financeiramente e viajou para o Maranhão nesta terça-feira para se apresentar ao novo clube. (Foto: Divulgação / Ferj)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:38 Cidades