terça-feira, 20 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Voltaço lamenta pênalti perdido contra o Flu

20/01/2019 11:28:03

Sair na frente, perder um pênalti e ver o Fluminense empatar. Assim pode se resumir o que foi o jogo de estreia do Voltaço no Estadual, na noite de sábado, no Maracanã.

- O sentimento é de que poderia ser melhor. Quando você tem um pênalti a favor no início do segundo tempo, ganhando de 1 a 0, e você desperdiça, levando um gol no finalzinho, esse sentimento é ruim. Mas não podemos deixar de enaltecer que fizemos um ponto contra o [time] grande – avaliou o técnico Toninho Andrade. “Então entre essa sensação da frustração, com os aspectos que acabaram acontecendo, com pênalti perdido, expulsão, ter levado o gol no final, acho que a gente sai fortalecido com esse ponto”, acrescentou.

Entre os jogadores, Luiz Paulo também procurou valorizar o empate. “Infelizmente não convertemos o gol (de pênalti) e sofremos um gol no finalzinho. Poderia ter vindo um resultado melhor, mas contra um time grande, de maior investimento, na casa deles, buscar um empate também foi um resultado muito interessante”.

Marcelo, que perdeu a chance de fazer o segundo na cobrança da penalidade, não fugiu da análise do jogo. “Pelas circunstâncias do jogo, em que saímos na frente, tivemos oportunidades no pênalti que eu perdi e fez um pouco a diferença. Mas é levantar a cabeça, comemorar esse ponto e descansar, porque quarta-feira já tem mais um jogo”.

Além do pênalti desperdiçado, ainda houve a expulsão do lateral-direito Luis Gustavo, aos 32 minutos do segundo tempo.

O Volta Redonda retorna a campo na noite da quarta-feira, novamente fora de casa. O compromisso da vez é contra o Vasco, em São Januário, às 21h30min. O adversário estreou vencendo o Madureira. (Foto Divulgação / Fluminense)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:58 Nacional