quinta-feira, 24 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço estreia no Estadual com derrota para garotos do Fla

18/01/2018 00:01:07

Lucas Silva comemorou seu primeiro gol no profissional do Flamengo com choro

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Estadual de 2018 não poderia ter sido mais frustrante para a sua torcida. Jogando em casa contra um Flamengo montado com garotos do sub-20, o Tricolor de Aço teve um resultado desastroso, perdendo a partida por 2 a 0. Mais do que o resultado, a atuação do time dirigido por Felipe Surian não poderia esperar um resultado diferente. O Flamengo venceu com méritos. No domingo, o Volta Redonda irá a Moça Bonita enfrentar o Bangu, enquanto o Fla de Carpegiani receberá a Cabofriense na Ilha do Urubu.

O jogo começou muito truncado, mas curiosamente a garotada do Flamengo é que, sem se intimidar, buscou o jogo. E, num contra-ataque, Lucas Silva pedalou, se livrou da marcação  e chutou com convicção para fazer 1 a 0, aos 34 minutos do primeiro tempo. Emocionado, o jovem chorou ao comemorar o gol.

Com o gol do Rubro-negro, o jogo ficou mais  aberto e o Voltaço poderia ter empatado no final do primeiro tempo, quando Dija Baiano concluiu bem, mas o goleiro Gabriel Batista fez uma grande defesa.

Na volta para o segundo tempo, o Voltaço sinalizou que estava mais determinado a buscar o empate e quase conseguiu logo no início, quando Marcelo, cobrando falta, acertou o travessão. Mas, no lance seguinte, Pepê resolveu a vida do Flamengo. Depois de receber um bom passe na entrada da área ele acertou um chute no ângulo e cravou 2 a 0.

A partir daí, o Flamengo soube administrar o resultado, sem se descuidar da defesa e ainda procurando surpreender um Voltaço desorientado com a derrota para um time de meninos. (Foto: Flamengo/Divulgação)

VOLTA REDONDA 0 X 2 FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Público presente: 5.540

Público pagante: 4.340

Renda: R$ 105 mil

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia

Cartões amarelo: Michel Benhami e Luiz Gustavo (VR)

Gols: Lucas Silva, aos 34min do primeiro tempo; Pepê, aos 5min do segundo tempo

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Luis Gustavo, Daniel, Bruno Costa e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo e Rafael Granja (Vinicius Pacheco); Fabinho Alves, Dija Baiano e Anselmo (André Duarte). Técnico: Felipe Surian

FLAMENGO: Gabriel Batista; Klebinho, Thuler, Patrik e Ramon; Jonas, Ronaldo, Jean Lucas e Pepê; Lucas Silva e Wendel. Técnico: Carpegiani

 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:25 Polícia