quinta-feira, 21 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço estreia com vitória na Copinha

04/01/2019 19:50:06

O Volta Redonda conseguiu uma vitória maiúscula na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, o Esquadrão de Aço venceu o Paraná por 1 a 0 e começou com o pé direito a sua campanha na competição. Caio Vitor, aos 38 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória tricolor.

Com o resultado, o Voltaço está na segunda colocação do grupo 32. Na próxima rodada, os Garotos de Aço enfrentam a Portuguesa-SP. A partida será na segunda-feira, dia 7, às 21h30min, no Canindé.

Os primeiros minutos de partida foram tomados pelo nervosismo da estreia. As duas equipes apostavam na forte marcação e não conseguiam criar chances de gol. A solução foi arriscar de fora da área.

Bambam recebeu pela direita, driblou o marcado e bateu para o gol, mas o goleiro do Paraná fez a defesa. A resposta da equipe paranaense veio na bola parada. Wilson cobrou falta da intermediária e acertou o travessão de Rennan.

Na volta do intervalo, o Voltaço criou duas grandes chances para abrir o placar. Na primeira, Romário recebeu na entrada da área, bateu para o gol e a bola saiu muito perto do gol. Na segunda, Bodão roubou a bola na intermediária, invadiu a área e bateu para o gol, mas a bola saiu fraca para a defesa do goleiro adversário.

Quando o Esquadrão de Aço começou a tomar conta do jogo, Jô fez falta e recebeu cartão vermelho, deixando o tricolor com um jogador a menos em campo. Entretanto, apesar da desvantagem, foi o Voltaço que quase marcou. Após cobrança de escanteio, Charutinho subiu mais que todo mundo e cabeceou com muito perigo.

De tanto insistir, o Volta Redonda foi premiado. Markus roubou a bola do defensor adversário, invadiu a área e rolou para Caio Vitor bater forte e abrir o placar aos 39 minutos. No final do jogo, o Paraná tentou pressionar a defesa tricolor, porém não conseguiu criar nenhuma chance de gol.

Volta Redonda: Rennan; Júlio Amorim, Charutinho, Gabriel Pereira (Daivison) e Leandro (Bebê); Bodão, Guilherme (Pedrinho) e Bambam (Markus); Jô, Gabriel Santos (Caio Vitor) e Romário (João Vitor). Técnico: Neto Colucci. (Foto: Rodrigo Corsi / FPF)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:51 Nacional