quinta-feira, 20 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço enfrenta Tombense fora de casa

Jogo será disputado na cidade mineira de Tombos

25/05/2018 19:29:31

A um ponto do G4 do grupo B, o Volta Redonda enfrenta o Tombense neste sábado, a partir das 15h30min, no Estádio Antônio Guimarães Almeida, em Tombos (MG), na busca de uma vitória que poderá deixar o Esquadrão de Aço na zona de classificação para as quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe leva em conta a possibilidade  uma vez que, na rodada, os primeiros colocados irão se enfrentar, como é o caso do Botafogo-SP, segundo no grupo, que visita o Operário-PR, em quarto, e o Bragantino, em terceiro, que recebe o Luverdense-MT, na quinta posição.

Autor de um golaço na vitória diante do Bragantino-SP na rodada passada, o lateral-direito Luís Gustavo (foto) destaca que a equipe precisa repetir fora de casa as atuações que vem tendo no Raulino de Oliveira, onde está com 100% de aproveitamento.

– Em casa estamos conseguindo impor o nosso ritmo de jogo, com uma boa posse de bola, pressionando o adversário, não deixando que eles gostem da partida e é exatamente isso que precisamos fazer nas partidas fora. Estamos vindo de um bom jogo diante do Bragantino e precisamos manter o nível de atuação. Vencer todos os jogos em casa é muito importante, mas também é preciso buscar pontos fora, ainda mais em um grupo embolado como o nosso. Trabalhamos forte durante a semana e todo o grupo está confiante que podemos retornar para Volta Redonda com um bom resultado – destacou.

Com nove pontos ganhos, o Voltaço está na sexta colocação do grupo, mesma pontuação do Luverdense-MT, que leva a melhor nos critérios de desempate. O Operário-PR, com dez pontos ganhos, abre o G4, que tem o Bragantino em terceiro, também com dez pontos, o Botafogo-SP, com 12 pontos, e o Cuiabá-MT na liderança, com 13 pontos. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:36 Especiais