sábado, 17 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço enfrenta Paysandu em Belém

Jogo fecha a 13ª rodada do grupo B

21/07/2019 18:55:50

O Volta Redonda entra em campo nesta segunda-feira, às 20 horas, no Mangueirão, para enfrentar o Paysandu, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo é um desafio para o Tricolor de Aço, que tem um ponto a mais (19) que o adversário (18). O jogo está marcado para 20 horas.

Vindo de três vitórias consecutivas, o Voltaço lutará para reforçar sua posição no G4. Por sinal, o Esquadrão de Aço só deixará a área de classificação para a próxima fase se for derrotado por uma diferença de ao menos três gols.

Mas, sabendo do tanto que o Paysandu cresce em seus próprios domínios, o técnico Toninho Andrade admite que o empate já será um bom resultado.

- Estamos chegando na reta final do campeonato e todo jogo tem que ser encarado como decisivo. Será um confronto direto pelo G4 e é de extrema importância conseguir pontuar. O Paysandu vai ter o apoio da sua torcida, precisa da vitória e, com certeza, tentará nos pressionar desde o primeiro minuto. Por isso, precisamos jogar com tranquilidade e procurar repetir as boas atuações das últimas partidas – destacou.

Se vencer, o Volta Redonda dividirá a liderança em pontos com o São José, de Porto Alegre. O time gaúcho venceu neste domingo o Atlético do Acre por 3 a 0 e chegou aos 22. O Juventude permaneceu nos 20 pontos, sendo derrotado nesta domingo por 2 a 0 pelo Boa Esporte, em Varginha, no Sul de Minas Gerais.

O Tricolor de Aço ainda foi beneficiado pelo empate do Remo neste domingo. O clube paraense empatou em 1 a 1 com o Ypiranga, em partida disputada no Sul do país. O Remo chegou aos 19 pontos também, mas o Voltaço leva vantagem no saldo de gols.

No outro jogo da rodada, o Luverdense empatou em casa (0 a 0) com o Tombense (MG), em Lucas do Rio Verde (MT). (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:43 Polícia