domingo, 22 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço enfrenta o Remo no Mangueirão

Equipe paraense lidera grupo B

08/06/2019 09:54:00

Depois da surpreendente e frustrante derrota para o Ypiranga (RS), por 2 a 1, em pleno Raulino de Oliveira, o Volta Redonda tem uma difícil missão neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Remo, em Belém, a partir das 17 horas. O jogo será no Mangueirão.

Para conquistar a vitória que poderá valer a liderança, o treinador Toninho Andrade destaca a importância da equipe se manter focada os 90 minutos.

- Enfrentar o Remo, que tem uma grande equipe e está invicto, no Mangueirão, é muito complicado. Será um dos jogos mais difíceis que já tivemos até o momento. Por isso, precisamos ter a consciência que precisaremos fazer um jogo sem erros – diz o treinador

Andrade alerta que o time terá que ficar “ligado” durante os 90 minutos. “Não podemos repetir as falhas da rodada passada. Trabalhamos bem a semana e conversei bastante com os jogadores sobre a importância de entrarmos com a concentração máxima. Temos condições de fazer um bom jogo e sair do Mangueirão com um bom resultado”, acredita o treinador.

O Volta Redonda está na terceira colocação do grupo B, com nove pontos ganhos. Na vice-liderança vem o Juventude,  com 12 pontos, mesma pontuação do líder Remo-PA, que leva a melhor no saldo de gols.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Cidades