quinta-feira, 25 maio 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço enfrenta o Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil

15/12/2016 14:48:00

O Voltaço irá enfrentar o Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil. Na manhã desta quinta-feira, em evento na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), foi realizado o sorteio dos confrontos da primeira fase, que serão disputados em fevereiro, onde ficou decidido que o Tricolor de Aço irá enfrentar o clube mineiro logo no início da competição no Raulino de Oliveira.

O Volta Redonda faz parte da Chave 3, formada por São Francisco-PA, Botafogo-PB, Murici-AL, Juventude-RS, Atlético-AC e América-MG, além do próprio Cruzeiro. Após a conquista da Taça Rio, do título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro e o acesso para a Série C, a torcida do Voltaço ganha mais um motivo para comemorar 2016 com a participação no torneio nacional.

O clube do Sul Fluminense participa da competição devido aos resultados da 34ª rodada da Série A do Brasileirão, onde pelo menos um clube carioca – na ocasião Flamengo, Fluminense ou Botafogo - esteve matematicamente classificado para a Taça Libertadores e, com isso, o Tricolor de Aço, quinto colocado na classificação Geraldo Estadual deste ano, assegurou a vaga na Copa do Brasil de 2017.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:16 Polícia