quarta-feira, 17 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço encara mais um jogo decisivo

Tricolor joga neste sábado em Bragança Paulista

20/07/2018 18:26:34

O Volta Redonda retorna a campo neste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time vai enfrentar o Bragantino, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, numa partida que pode fazer a equipe se aproximar do G-4 ou, dependendo dos demais resultados da rodada, empurrar o time de volta à zona de rebaixamento. A equipe está na quinta colocação do grupo B, com 16 pontos.

A vitória praticamente afasta os riscos de rebaixamento e ainda mantém viva a esperança de classificação para as quartas de finais da Série C. Cenário que faz o treinador Moacir Júnior afirmar que o elenco tricolor precisa manter o espírito das últimas partidas e encarar a confronto como uma decisão.

– Na rodada passada tivemos um jogo de seis pontos para sair do Z2 e agora teremos um jogo de seis pontos para ainda tentar buscar algo na competição. O Bragantino é uma equipe que vem fazendo um grande campeonato, principalmente dentro dos seus domínios. Tem uma bola aérea muito forte, com jogadores grandes, mas nos preparamos muito bem durante a semana, trabalhando bastante essa bola parada, e se mantivermos o espírito guerreiro dos últimos jogos temos chances de voltar com a vitória – destacou.

O Bragantino é o quarto colocado do grupo, com 25 pontos. Ou seja, mesmo se perder em casa, continuará no grupo dos quatro que passam à próxima fase da competição. Já o Volta Redonda deve torcer para que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Tupi de Juiz de Fora, seja derrotado pelo Luverdense. O jogo dos mineiros será em Mato Grosso, no domingo, às 17 horas. (Foto: Divulgação/Arquivo)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:37 Nacional