sexta-feira, 14 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço demite Felipe Surian

Treinador foi afastado após derrota na estreia da Taça Rio

20/02/2018 12:50:52

A derrota de 2 a 0 para a Portuguesa, dentro de casa, na estreia do time na Taça Rio, custou o cargo ao técnico do Volta Redonda, Felipe Surian. Ele foi desligado do clube nesta terça-feira. O resultado aumentou o risco de rebaixamento do Tricolor de Aço.

– O Surian é um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, nos levou a conquista de um título inédito de Campeonato Brasileiro, mas, infelizmente, precisamos mudar. Temos a consciência de que ele não é o único culpado pelos maus resultados e assumimos a nossa parcela de culpa. Porém, não podemos ficar parados, assistindo, sem tomar alguma decisão. Somos muito gratos por tudo o que ele fez pelo Voltaço e desejamos muito sucesso na sequência da sua carreira – afirmou o vice de futebol Flávio Horta Júnior, que ainda falou sobre o substituto.

– Esperamos anunciar o novo treinador o mais rápido possível, para que ele já comece a trabalhar e comande o time contra o Madureira – completou.

Felipe Surian chegou ao Voltaço em 2016. Naquele ano, o treinador conquistou a Taça Rio e, de forma invicta, o Campeonato Brasileiro da Série D. No começo de 2017, Surian deixou o Tricolor para assumir o América-RN, mas retornou ao clube três meses depois, comandando a equipe no segundo turno do Estadual e durante a Série C.

Ao todo, Felipe Surian comandou a equipe em 71 jogos, com 30 vitórias, 23 empates e 18 derrotas. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:25 Polícia