segunda-feira, 20 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Arthur

08/02/2019 12:36:05

O Volta Redonda F.C lamentou por meio de uma nota a tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 8, no Ninho do Urubu, centro de treinamentos do Flamengo, quando um incêndio atingiu o local e deixou dez mortos e três feridos. O Voltaço informou também que entre as vítimas está Arthur Vinícius, 14 anos, ex-atleta do Esquadrão de Aço que estava com um contrato de parceria com o Flamengo. .

A diretoria tricolor está em contato com a família e aguarda mais informações sobre a liberação do corpo e o velório.

Sobrinho do ex-jogador do Esquadrão de Aço Andinho, Arthur completaria 15 anos neste sábado, dia 9 de fevereiro, data da fundação do Volta Redonda F.C. Por isso, o presidente Flávio Horta decidiu cancelar as festividades programadas para o aniversário do clube e manterá apenas a missa que será celebrada na terça-feira, dia 12, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, às 19h. .

Arthur chegou ao Volta Redonda com 10 anos de idade e, após ser o destaque tricolor na VR Cup de 2017, se transferiu para o Rubro-Negro naquele ano. Rapidamente se destacou na nova equipe e foi convocado para a Seleção Brasileira no ano passado. .

A diretoria do Volta Redonda F.C. decretou luto oficial de três dias e presta os seus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas da tragédia e deseja muita força ao Flamengo. A família Voltaço está com vocês!

Prefeitura também decreta luto

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, decretou na manhã desta sexta-feira luto oficial de três dias, em função da morte do jovem Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas de Volta Redonda.

O atleta está entre as vítimas do incêndio no alojamento das categorias de base do Flamengo no Rio de Janeiro, ocorrida nesta madrugada.

A prefeitura de Volta Redonda expressa as mais profundas condolências para as famílias das vítimas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:03 Polícia