sexta-feira, 14 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço, de novo, entrega vitória ao Tupi

04/08/2018 18:26:45

O Volta Redonda convive com um tabu quando o adversário se trata do Tupi de Juiz de Fora. Ceder a vitória ou o empate ao adversário, seja no Raulino de Oliveira ou na cidade mineira se tornou comum para o Tricolor de Aço.

Na tarde deste sábado, no Estádio Mário Helênio, não foi diferente. O time saiu perdendo, conseguiu o empate e, quando parecia que estava tudo certo para assegurar ao menos um ponto fora de casa, sofreu o segundo gol originado de uma penalidade de um pênalti.

A derrota só não empurrou o Voltaço para a zona de rebaixamento porque o time – com 19 pontos, em oitavo – leva vantagem no número de vitória (seis contra cinco) no confronto com o Ypiranga-RS, que tem a mesma pontuação. Com a vitória, o Tupi deixou a zoa de degola e assumiu a sétima posição, com 20 pontos.

Agora, o Volta Redonda vai para o desespero para a última rodada da fase de classificação. Em casa, recebe o já rebaixado Joinville. Para se manter na Série C, terá de vencer, o que garantirá a classificação mesmo que o Ypiranga derrote o Tupi no Sul. A 18ª rodada terá todos os jogos no sábado, às 17 horas.

Na partida em Juiz de Fora, o Tupi saiu na frente aos 43 minutos da etapa inicial. João William cobrou escanteio e Potita, livre, fez 1 a 0. O Voltaço empatou aos 17 do segundo tempo, de pênalti, sofrido por Jhuliam. Marcelo cobrou e fez 1 a 1.

Já nos descontos, veio o pênalti a favor do Galo Carijo, que Diego Luis cobrou com categoria para decretar a vitória do Galo Carijó. (Foto: Divulgação / Bruno Ribeiro)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:02 Polícia