quarta-feira, 11 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço contrata dois reforços para a Série C

Lateral-esquerdo Acácio e volante Wallisson já estão treinando

07/05/2019 16:59:56

Wallisson, de 21 anos, chegou para o meio-campo

O Volta Redonda apresentou oficialmente nesta terça-feira, mais dois reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro: o lateral-esquerdo Acácio, de 25 anos, e o volante Wallisson, de 21 anos. Os dois jogadores, que se apresentaram na semana passada, já estão treinando com a equipe e, inclusive, estiveram no banco de reservas na partida diante do Boa Esporte, no domingo passado, em Varginha (MG). Ambos foram contratados até o final do ano.

Revelado pelo CSA-AL, Acácio já defendeu o Portimonense, de Portugal, Operário Ferroviário-PR, Rio Claro-SP, RB Brasil-SP e Bragantino-SP, último clube antes de acertar com o Esquadrão de Aço.

- Temos aqui uma estrutura muito profissional, um ambiente muito bom, todo mundo se dá bem e isso é importante parra que o clube possa chegar o mais longe possível. Chego com a expectativa muito boa e muito motivado por estar vestindo a camisa de um grande clube como o Volta Redonda – destacou o novo reforço tricolor

Apesar da pouca idade, Wallisson foi titular absoluto do meio-campo do Democratas-MG nas duas últimas temporadas.

- Sou um volante de muita pegada, com boa saída de bola e muita raça. Chego muito motivado para ajudar o Volta Redonda a conquistar os seus objetivos. O nosso elenco é muito forte, tem muita qualidade e tenho certeza que vamos brigar pelo acesso – apostou. (Fotos: André Moreira)

Voltaço contrata dois reforços para a Série C

O lateral-esquerdo Acácio

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:03 Especiais