quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço: Conselho aprova orçamento para 2018

28/11/2017 16:16:30

O Conselho Deliberativo do Volta Redonda aprovou, por unanimidade, na reunião de segunda-feira, o orçamento para o ano de 2018. Entre os destaques, estão a previsão de mais um ano superavitário, receita recorde, investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão nas categorias de base e pagamento de R$ 660 mil de débitos do Ato Trabalhista e Profut.

Perto de completar três anos à frente do Esquadrão de Aço, o presidente Flávio Horta agradeceu a confiança do Conselho Deliberativo e destacou que espera um 2018 de muitas vitórias para o time.

– A reunião é dos conselheiros, mas fazemos questão de vir aqui explicar item por item de nossas receitas e, principalmente, de como são nossas despesas, quanto estamos gastando com pessoal no administrativo, no futebol profissional, na base, quanto estamos pagando de impostos, de taxas e como estamos diminuindo nosso passivo. Enfim, dando subsídios para que o conselheiro saiba como e onde está sendo gasto o dinheiro do clube – destacou o presidente, que ainda falou sobre as dificuldades financeiras que a diretoria vem enfrentando para manter o clube no azul.

– A gente comemora, mesmo diante de toda dificuldade financeira e do investimento que estamos fazendo, conseguir a previsão de mais um ano superavitário, ou seja, com previsão de receitas maiores que as despesas. E isso pagando dívidas que diminuem nosso passivo a cada ano – completou.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:51 Cultura