terça-feira, 21 janeiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço conhece adversário de estreia na Copa do Brasil

12/12/2019 15:20:43

O Volta Redonda conheceu nesta quinta-feira o seu adversário de estreia na Copa do Brasil 2020. O Esquadrão de Aço irá enfrentar o Lagarto-SE em partida única, disputada no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Sergipe. O Voltaço jogará com a vantagem do empate para avançar para a segunda fase da competição. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não definiu a data da partida, que deverá ocorrer no dia 5 ou 12 de fevereiro.

- É um jogo importante, contra um adversário que faz um grande trabalho assessorado pelo Diego Costa. O mais importante é montar uma boa estratégia de jogo e fazer uma partida consistente. Vamos seguir com a nossa pré-temporada, focados, com muito trabalho porque teremos uma temporada com grandes desafios pela frente – disse o técnico do Voltaço, Luizinho Vieira, ao saber da definição.

Antes da Copa do Brasil, o Volta Redonda entrará em campo pelo Campeonato Carioca. A estreia no Estadual será diante do Botafogo, no Raulino de Oliveira. A Fferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) também ainda não definiu a data da partida. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:23 Cidades