quarta-feira, 23 janeiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço comemora vitória na Copinha

10/01/2019 17:36:55

O Volta Redonda está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. É a primeira vez que os garotos avançam na disputa no tradiciuonal torneio de São Paulo.

A classificação veio com a vitória do Esquadrão de Aço sobre o Santo André por 1 a 0. Romário marcou o gol da partida.

Até o momento desta publicação, os Garotos de Aço esperavam o resultado da outra partida do grupo para saber a posição do grupoem que  irá ficar e, consequentemente, conhecer o seu adversário, que virá do grupo 31. Caso fique em segundo lugar, irá enfrentar o Goiás. Se terminar em primeiro, o adversário será o Nacional-SP.

O jogo

Precisando da vitória para se classificar para a próxima fase, o Volta Redonda iniciou a partida pressionando o adversário. Aos 4 minutos, após cobrança de escanteio, Romário cabeceou para o gol e obrigou Kléber a fazer grande defesa.

O duelo que voltaria a acontecer aos 38 minutos, mas, desta vez, o camisa 9 tricolor levou a melhor. Romário recebeu na área e, com estilo, cabeceou sem chances para o goleiro adversário, abrindo o placar no Canindé.

Apesar da vantagem, o Voltaço voltou para o segundo tempo com a mesma postura e seguiu pressionando o adversário. Aos 17 minutos, Caio Vitor arriscou da entrada da área e Kléber fez boa defesa.

Nos minutos finais, o Santo André ensaiou uma reação, mas, com a equipe bem posicionada em campo, o Volta Redonda segurou a vitória e a classificação para a próxima fase da competição.

Volta Redonda: Adne; Júlio Amorim, Igor Gomes, Davison e Leandro (Márcio); Bodão, Guilherme e Bambam (Caio Vitor); Jô (Gabriel Santos), Bruninho (Markinhos) e Romário (João Vitor).

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:20 Polícia