sábado, 17 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço busca vitória hoje para encaminhar classificação

Time enfrenta Remo no Raulino e convoca torcida

09/08/2019 08:38:26

 

O Volta Redonda tem um jogo decisivo na noite desta sexta-feira pela Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Toninho Andrade enfrenta o Remo, do Pará, às 20 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo grupo B, numa partida que pode deixar o time com excelentes chances de passar para a segunda fase da competição, restando apenas três rodadas para o fim da fase classificatória. Na rodada anterior, o time perdeu de 2 a 0 para o Ypiranga (RS), em Erechim

O Tricolor de Aço está com terceira colocação do grupo, com 23 pontos, enquanto o Remo se encontra na quinta posição, com um ponto a menos. O detalhe é que o time paraense passou todo campeonato entre os quatro primeiros do grupo, saindo apenas na última rodada.

- Isso mostra a força da equipe deles. Precisaremos fazer um jogo sem erros. Respeitando a nossa maneira de jogar, com posse de bola e com as linhas bem compactas. No mais, chegou a hora de jogar com o coração, na raça, se entregar em campo. Somos uma equipe de operários e vamos lutar até o final pela vitória – afirma o técnico Toninho Andrade, que não terá os volantes Bileu e Gelson, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, contará com o retorno de Wandinho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

Ele aproveitou para conclamar a torcida a marcar presença e apoiar o time. “O fator casa precisa fazer a diferença. A missão não será fácil, mas se tivermos o torcedor ao nosso lado, entraremos em campo com uma grande vantagem. Por isso, convido o torcedor a comparecer ao Raulino de Oliveira e jogar com a gente. Chegou a hora de jogarmos juntos”, chamou o treinador.

Exatamente para isso, a diretoria decidiu fazer uma promoção. Quem comprar o ingresso para os duelos contra o Remo, nesta sexta-feira, e diante do Juventude-RS, dia 19, pagará apenas R$ 20. A quem preferir adquirir de forma avulsa, cada entrada será vendida a R$ 15.

Além disso, em caso de classificação para as quartas de final, o torcedor que comprar o pacote de ingresso e guardar os dois canhotos terá desconto especial no valor da entrada para a fase de mata-mata.

O ingressos estão disponíveis nos seguintes postos de venda:

Loja Jogadores Caros– Subsolo do Sider Shopping – Vila Santa Cecília; Empório Brasil – Avenida Sávio Gama, 1935 – Retiro; Loteria do Meia-meia: – Avenida Lucas Evangelista, 160 – Aterrado; Estádio Raulino de Oliveira (apenas nesta sexta-feira, a partir das 18h).

APOIO – O Remo fez seu último treino para a partida, em Belém, com portões abertos para o público. O time sofreu uma surpreendente derrota de 2 a 0, em casa, para o Tombense (MG). “O Remo não vai entrar em campo só para se defender, podem apostar”, disse o técnico Márcio Fernandes antes do embarque para o Rio. “Jogamos sempre procurando a vitória e não vai ser diferente”, frisou.

A 16ª rodada do campeonato foi aberta na noite da quinta-feira, com a vitória do Juventude sobre o Tombense, por 2 a 0, em Caxias do Sul. Com o resultado, o time gaúcho assumiu a liderança da chave. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:43 Polícia