segunda-feira, 20 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço busca no Sul vaga no G-4

Nos jogos deste sábado, Mogi Mirim entrou em campo após anunciar abandono

19/08/2017 17:58:46

O Volta Redonda tem pela frente neste domingo uma das partidas mais desafiadoras do segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro. O time entra em campo para enfrentar o Ypiranga, a partir das 15 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Na sexta colocação, com 20 pontos, o time da Cidade do Aço conseguirá voltar ao G-4 se sair com uma vitória.

A partida no Sul do país completa a 15ª rodada da competição, aberta na noite da sexta-feira com a vitória de 2 a 0 do São Bento contra o Joinville. Com o resultado, o time de Sorocaba chegou aos 26 pontos e está n a liderança do grupo, enquanto o catarinense estacionou nos 21 e irá dormir na quinta colocação.

A surpresa desta rodada foi o Mogi Mirim. Depois do WO para o Ypiranga (seus jogadores não entraram em campo) e de seu presidente anunciar que abandonaria a competição, a equipe foi a Juiz de Fora, onde perdeu de 1 a 0 para o Tupi, que com o resultado também chegou aos 26 pontos, mas ficou na vice-liderança. Segundo a imprensa de Mogi Mirim, o clube conseguiu arranjar dinheiro com a Federação Paulista de Futebol para pagar parte da dívida com os jogadores, afastou alguns deles que se rebelaram contra o atraso salarial e completou o elenco com atletas da base. A equipe paulista segue na lanterna da competição, com 10 pontos.

Outra surpresa foi a derrota do Botafogo-SP para o Macaé, mesmo sendo a partida disputada no Norte Fluminense. A equipe de Ribeirão Preto vinha fazendo uma campanha impecável, mas sofreu duas derrotas consecutivas e segue com 21 pontos, neste momento em quarto lugar, podendo ser ultrapassada caso o Voltaço vença o Ypiranga. O time gaúcho, por sinal, também tem 21 pontos, mas está em terceiro devido ao saldo de gols – beneficiado com o WO da rodada anterior, que lhe deu mais três gols na contagem.

Já no outro jogo deste sábado, o Bragantino recebeu o Tombense e o placar foi 1 a 1. O Bragantino segue em oitavo, com 16 pontos, enquanto o Tombense ficou com a sétima colocação, com 19 pontos. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:03 Política